sábado, 20 de janeiro de 2018

Ceará goleia o Guarani de Juazeiro na estreia do Campeonato Cearense - Alvinegro volta a entrar em campo pelo Estadual em menos de 48 horas, neste domingo diante do Iguatu, no Morenão

Élton comemora o gol marcado diante do Guarani

Último time a estrear no Campeonato Cearense, o Ceará passeou sobre o Guarani de Juazeiro na noite desta sexta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas. O Vovô aplicou uma goleada por 5 a 2 sobre o Leão do Mercado, mas com chances de construir um placar bem mais elástico. Os lances desperdiçados e dois cochilos da defesa alvinegra evitaram uma diferença maior no placar.
A diferença de qualidade técnica entre as duas equipes ficou nítida nos primeiros 45 minutos de jogo.
O nome do primeiro tempo foi Andrigo. Além dos dois gols, marcados quase da mesma posição, um com a perna direita outro com a perna esquerda, ele ainda pressionou o goleiro David, que tocou errado parado Elton, gerando o terceiro gol.
Se a fatura já parecia liquidada, na etapa complementar, mesmo diminuindo o ritmo, o Ceará ainda conseguiu ampliar a conta. Ricardinho, de pênalti, fez o quarto e Pedro Ken, finalizando de dentro da área a quinto.
Com o jogo definido e o cansaço batendo, o elenco alvinegro diminuiu ainda mais o ritmo. Em dois cochilos da defesa alvinegra, Leilson balançou as redes duas vezes.
O Alvinegro volta a entrar em campo pelo Estadual em menos de 48 horas, neste domingo, às 16 horas, diante do Iguatu, no Morenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário