sábado, 27 de janeiro de 2018

CHACINA - Pelo menos 10 pessoas são mortas durante festa no bairro Cajazeiras

Pelo menos 10 pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (27). A chacina ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.
Segundo informações, um grupo armado em pelo menos três veículos invadiu uma festa chamada popularmente por “Forró do Gago” e atirou contra as vítimas.
Ainda não há um balanço oficial de quantas pessoas foram mortas. Feridos foram encaminhados ao Frotinha da Messejana. A Polícia está no local. Ainda não há informações sobre presos.
Há corpos espalhados no clube, nas calçadas e entre as vítimas muitas mulheres. Informações também dão conta de um vendedor ambulante que estava do lado de fora do evento e morreu no local. Uma criança também saiu ferida.

Imagens nas redes sociais mostram várias mulheres atingidas com tiros na cabeça. A suspeita é que os acusados da chacina seriam integrantes de facções criminosas, que chegaram em vários veículos por volta de 1h30. “Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados”, afirmam testemunhas.

Mais detalhes em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário