sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Confronto entre policiais do Raio e dois jovens deixam um morto em Iguatu

Jovem morreu ao ser atingido por tiros dos policiais

Em confronto com policiais militares do Raio, um jovem de 17 anos morreu no início da tarde da última quinta-feira (4). Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre a presença de dois homens armados que circulavam em carro Prisma, cor branca.
Os policiais do Raio foram checar a informação. O veículo era conduzido por Antônio Melo, taxista, e transportava dois jovens. Um deles já respondia por homicídio e tráfico de drogas e portava um revólver Rossi calibre 38. Fugiu após a abordagem policial.
E outro jovem, David Lima Ferreira, 17 anos, que também já respondia por homicídio, tráfico de drogas, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, efetuou disparos contra os policiais e tentou fugir. Era natural de Cedro.
Os militares revidaram contra o agressor, que foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Morreu na rua Francisco Bezerra Filho. O motorista e o outro jovem foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário