quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Duas tentativa de homicídio a bala em Jucás

A primeira ação aconteceu por volta das 03h30min, a PM foi informada acerca de uma lesão corporal mediante arma de fogo ocorrida na Vila São Pedro, Distrito de Jucás. De pronto, a composição compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo a vítima, identificada como J. Mariano da Silva, 58 anos, natural de Iguatu, o mesmo encontrava-se trabalhando quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, o qual o atingiu no joelho direito. A PM informa ainda, que a vítima não visualizou os possíveis autores do disparo, sendo socorrido ao Hospital Regional de Iguatu.
A segunda tentativa de homicídio a bala aconteceu por volta das 04h, a PM foi informada sobre uma lesão corporal mediante arma de fogo ocorrida também na cidade de Jucás, onde a vítima já se encontrava no Hospital Regional de Iguatu. Rapidamente uma equipe da PM compareceu ao local e constatou a veracidade da informação.
A vítima foi identificado como sendo o menor J. M. S., 17 anos, estudante, natural de Jucás, o qual foi atingido com um disparo no abdômen. Segundo a mãe do menor, o mesmo não relatou o local nem os possíveis autores do fato em alusão. Diante do fato, o policiamento encontra-se realizando diligência no sentido de identificar, localizar e prender os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário