quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Crueldade - Homem é encontrado com faca encravada no pescoço no município de Senador Pompeu

Um crime bárbaro e com requintes de crueldade chocou a população de Senador Pompeu, na região Sertão Central do estado, isso porque um homem foi assassinado com várias facadas naquele município.
Segundo informações da Polícia Militar, o Copom foi informado que havia uma motocicleta abandonada as margens do asfalto no distrito de Encantado, zona rural de Quixeramobim. Ao chegar no local citado na denúncia os policiais encontraram uma motocicleta Honda XR 250cc de placa HYP-1874.
A composição então recolheu a moto no intuito de levar até a delegacia, mas populares ao presenciarem a cena indagaram o que havia acontecido com o proprietário do veículo. Desta forma, a polícia se dirigiu até a casa do proprietário do veiculo, e quando lá chegaram os policiais o encontraram morto com diversas facadas, sendo 06 perfurações no peito, 02 no braço direito, 01 na perna direita e a faca ainda encontrava-se encravada no pescoço da vítima que foi identificado apenas pelas iniciais A. V. A. N.


O rabecão da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico  Legal – IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário