quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Homem é suspeito de matar esposa e atribuir morte a falso atropelamento no interior do Ceará

Um homem identificado como Francisco Erivan Rangel Filho, 38, foi preso no último domingo (14), no município de Aurora, suspeito de matar sua esposa, Aparecida Ferreira Lima, 40. Ele contou à polícia que a mulher teria sido vítima de um atropelamento.
A Polícia Civil do município desconfiou de Francisco por dois motivos: a ausência de sinais de acidente no corpo da vítima, e o comportamento do homem.

Arma - A equipe retornou ao local do crime na manhã da segunda-feira (15) e encontrou uma barra de ferro com manchas de sangue a alguns metros de distância de onde a vítima foi achada.
Segundo o delegado Felipe Marinho, titular da Delegacia de Aurora, depoimentos de familiares revelaram que o homem detinha ciúmes sem controle, o que confirma a hipótese de feminicídio.
“A relação do casal era conturbada. Ano passado, familiares da vítima chegaram a aconselhá-la a se divorciar do marido. Francisco Erivan disse, na época, que no caso de separação ele mataria Aparecida e se suicidaria em seguida”, relatou o delegado.
Aparecida foi encontrada a dez metros de onde Francisco contou que houve o atropelamento. Ele nega a autoria do crime e a existência da barra. O casal tinha 20 anos de casado. Aparecida deixou dois filhos.
A delegacia agora espera o laudo médico e os exames periciais para confirmar se o sangue na barra é de fato o de Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário