terça-feira, 23 de janeiro de 2018

INVESTIGAÇÃO - Bandidos são capturados em Fortaleza com muita munição e carregadores de fuzis

O material bélico foi encontrado em poder de Hideljackson Sales, 19 e Glaylson Lemos, 27

Dois homens foram presos em Fortaleza com munições de fuzis de calibre 5.56, arma de uso militar e que é utilizado por bandidos em ataques a bancos e contra carros-fortes. A dupla foi detida no momento em que trafegava em um veículo pelas proximidades do Terminal de Passageiros de Parangaba, na zona Sul da Capital.
O caso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde Glaylson Peixoto Lemos, 27 anos e Hideljackson Florêncio Sales, 19, foram autuados em flagrante por porte de munição de uso restrito. No carro em que eles estavam os policiais militares encontraram 82 munições e dois carregadores para fuzis de calibre 5.56, além de celulares e outros objetos suspeitos.
Os dois homens são moradores do Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e um deles já possuía antecedentes criminais por roubo e formação de quadrilha. O que a Polícia agora quer saber onde estão as armas que seriam municiadas com o carregador e as balas encontradas com a dupla.

Banco explodido - Neste ano, um caso de assalto a banco já foi registrado no Ceará. O alvo foi a agência do Bradesco da cidade de Ibaretama que acabou sendo destruída pela explosão de artefatos nos caixas eletrônicos na madrugada do dia  11 último.  Relatos dos moradores da cidade revelam que uma quadrilha armada com fuzis teria praticado o crime.
Armas de grosso calibre, como fuzis e submetralhadoras, além de espingardas de calibre 12 (escopetas) e pistolas, são as armas que geralmente os criminosos usam nos ataques a bancos e blindados, além de artefatos explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário