segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

INVESTIGAÇÃO - Identificados mais cinco acusados de envolvimento com chacina de Cajazeiras

O governador Camilo Santana anunciou na tarde do último (28) que foram identificados cinco suspeitos de participar da chacina de Cajazeiras na madrugada de sábado (27). A informação foi divulgada após nova reunião com representantes da Segurança Pública do Estado. Entre os acusados, três seriam os mandantes e outros dois envolvidos diretamente na matança.
“Nas próximas horas vamos anunciar quem são esses envolvidos. Logo que soube do ocorrido orientei aos órgãos de segurança uma apuração rigorosa para a identificação imediata dos responsáveis. Não aceitaremos de forma alguma que esse tipo barbárie fique impune”.
Durante entrevista coletiva, Camilo Santana também anunciou diversas medidas de combate às facções que atuam no Ceará. Uma delas é um centro integrado – que funcionará no mesmo ambiente – para “que a gente possa ter mais agilidade no combate ao crime organização. Vamos integrar todas as ‘inteligências’ dessas instituições para unificar as estratégias, a investigação e a punição dessas pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário