quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação em Várzea Alegre

Na última quarta-feira (10), a equipe da Polícia Civil da Delegacia Municipal de Várzea Alegre deu cumprimento ao mandado de busca, expedido pela Comarca de Várzea Alegre, em desfavor da investigada.
A mesma já era alvo de investigação há algum tempo, pois o setor de inteligência tinha informações de que a infratora era responsável pela distribuição de drogas na cidade.
Na casa da infratora foi encontrado vasto material relacionado ao tráfico ilícito de drogas: embalagens plásticas contendo pedras de crack, totalizando 43 gramas; embalagem plástica contendo cocaína, totalizando 17 gramas; duas embalagens contendo 15 gramas de maconha; a quantia de R$ 717,00, em diversas notas; sacos plásticos utilizados para embalar drogas; caderno com a contabilidade do tráfico.
Ainda foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo, que era utilizado para a distribuição de drogas. A infratora não soube informar a procedência do veículo.
Um dos aparelhos celulares encontrados em poder da investigada havia sido furtado na cidade de Várzea Alegre – foi devidamente apreendido e será restituído para a vítima, após análise pela Polícia Civil.
Dessa forma, a infratora foi autuada em flagrante pelo Crime de tráfico ilícito de drogas (artigo 33 Lei 11.343/06) e receptação (artigo 180 do Código Penal).
Ressalta-se que a prisão foi muito importante para paz e tranquilidade na cidade de Várzea Alegre, desarticulando o principal ponto de vendas de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário