quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pai dá machadadas em filha que não queria 'transar direito'

Resultado de imagem para ultimas noticiasUm crime surpreendente acabou atingindo a pequena cidade de Barreiras, no estado da Bahia. Uma adolescente de apenas dezesseis anos de idade acabou sendo violentada pelo próprio pai. Para conseguir se livrar das garras do abusador, a menina fez de tudo.
No entanto, o seu pai, é claro, acabou querendo ter relações sexuais com ela assim mesmo. Ao ter a negativa, o homem atingiu a sua herdeira com golpes de machado.
O assunto mexeu com muita gente e a polícia foi chamada para tentar resolver essa questão, que virou um crime perverso. Os detalhes da ação foram realmente muito importantes e tudo o que foi conseguido ajudou a mudar a vida daquela menina, que estava sofrendo o poder do crime dentro da sua própria casa.
A família da jovem acabou flagrando a própria ação. Os familiares da jovem é que chamaram a polícia para tentar resolver a situação. Os parentes da vítima revelaram que foi mesmo o pai que atingiu a jovem a golpes de machado. Tudo porque ela não queria "transar direito com ele". Com a denúncia e sabendo que a polícia chegaria, o homem, que não teve a sua identidade revelada, acabou fugindo. A coragem, pelo visto, só ficava com aquele homem quando ele tinha uma arma de grande poder em suas mãos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foi chamada para fazer os primeiros socorros à garota, que estava com ferimentos por todo o corpo.
Segundo a mãe da menina, essa não é a primeira vez que o homem é violento com uma das suas filhas. A outra irmã da garota também já havia sido vítima de abusos. O curioso é que, até então, ninguém denunciou o pai molestador, que agora continua sendo procurado pela polícia da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário