domingo, 14 de janeiro de 2018

Pedreiro é morto com vários tiros na zona rural de Acopiara

Na manhã do último sábado (13), a Polícia Militar foi informada acerca de uma pessoa caída ao solo, com possíveis perfurações a bala pelo corpo, em um campo de futebol na localidade do Sítio São José dos Mandu, localizado a 18 km da sede do município de Acopiara, no centro sul do Ceará.
De imediato a composição da PM, se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima trata-se da pessoa de LUIZ M. MOREIRA, natural de Acopiara, solteiro, pedreiro. 
Segundo informações prestadas por populares, a vítima era usuário de drogas e já tinha sofrido ameaças, e que o mesmo foi visto pela última vez, passando na estrada carroçável do referido sítio na noite de sexta-feira, em uma motocicleta emprestada de um parente, modelo Honda CG/125 TITAN, 2002, cor verde, veículo este, que encontrava-se ao lado do corpo no momento que populares chegaram ao local do crime, onde de imediato acionaram a polícia. 
A vítima foi alvejado com sete (07) perfurações à bala, sendo os disparos efetuados na região do tórax, abdômen, costas e na mão esquerda.
Diante do fato, diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário