domingo, 28 de janeiro de 2018

Perseguição policial deixa garçom morto na Tijuca - Zona Norte do Rio

Carro foi usado como escudo por criminosos (Foto: Reprodução TV Globo)
Carro foi usado como escudo por criminosos

Um intenso tiroteio próximo à dispersão de um bloco de carnaval resultou na morte de um homem e outras três pessoas baleadas, por volta das 21h15 deste sábado (27), na Tijuca, Zona Norte do Rio.
Segundo informações da Polícia Militar, traficantes da Favela da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul da cidade, fortemente armados, estavam a caminho do Morro da Formiga, na Tijuca.
Acionada, a PM tentou interceptar os criminosos e houve perseguição seguida de uma intensa troca de tiros entre os militares e os bandidos. No tiroteio, um garçom que trabalhava no Bar do Pinto foi atingido por uma bala perdida e morreu na hora. Três outras pessoas também foram atingidas: uma passageira num veículo de transporte por aplicativo, que foi baleada no braço; um PM, atingido na perna; e outro militar, que teve ferimentos na perna e no ombro.
Um dos policiais foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, em bairro próximo, e o outro para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Ambos, segundo a corporação, estão fora de perigo. Ainda não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde da passageira atingida.
Durante a perseguição, o carro em que estavam duas jovens foi usado como escudo pelos suspeitos e baleado mais de 15 vezes por tiros de fuzil. As duas não sofreram ferimentos. Houve ainda colisões entre os veículos em que estavam os bandidos e dois táxis que estavam na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário