sábado, 20 de janeiro de 2018

Polícia captura quadrilha com 5 armas de fogo após acidente com carro roubado em Fortaleza

Foto: (PM)
A Polícia Militar capturou sete suspeitos com armas, munição e um carro roubado após um acidente no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Com o grupo, a polícia apreendeu uma espingarda, uma pistola calibre 380 e três revólveres.
Os policiais realizavam uma patrulha na Avenida Castelo de Castro, quando avistaram um acidente envolvendo dois carros. Os PMs se aproximaram do local do acidente e, nesse momento, três suspeitos saíram da caminhonete e correram.
Os agentes perseguiram o grupo e prenderam um dos suspeitos. Após buscas pelo bairro, os policiais localizaram outros três homens e três adolescentes. Durante a ação, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, com quatro munições intactas; uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 32 munições intactas; e três revólveres calibre 38; além de 21 munições para calibre 38.
Além do armamento, os policiais constataram que a caminhonete Hilux onde estavam os suspeitos tinha registro de roubo e estavam com placas falsas.
Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram registrados atos infracionais contra os menores, por porte e posse ilegal de arma de fogo e receptação. Já os maiores foram autuados em flagrante por crime contra a administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário