sábado, 13 de janeiro de 2018

Polícia civil captura envolvidos em assaltos no Icó

Policiais civis da delegacia regional de Icó, capturaram na tarde desta sexta-feira (12), através de mandado judicial, Carlos Alberto Costa, de 33 anos, conhecido por Carlinhos, residente no conjunto Br, que já responde pelos crimes de roubo e ameaça e apreenderam um menor de 17 anos, que também já tem atos infracionais. A ação policial teve a frente o delegado Erlon Leite.
Os dois são acusados de um assalto violento que teve início às 11h30min da manhã do último dia 21 de dezembro, no sítio Canhobas, no sertão icoense, que se estendeu até as 15 horas daquele dia. Cerca de 11 pessoas eram assaltadas e levadas para o matagal e torturadas. A polícia civil ao tomar conhecimento foi ao local e libertou os reféns e um dos assaltantes acabou sendo preso naquele dia com uma espingarda e alguns pertences das vítimas.
Daí em diante, o delegado Erlon Leite, intensificou as investigações que resultou na captura de mais dois envolvidos. Carlos será encaminhado à cadeia de Icó e o menor deverá seguir para uma unidade de adolescentes delinquentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário