terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Polícia Civil e Militar cumprem dois mandados de prisões em Iguatu

Roupinol e Preto foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu e logo após enviados para a Cadeia Pública

Na tarde do último sábado (20), foi dado pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face da pessoa de Francimilto Felipe (39 anos) conhecido popularmente como “ROUPINOL”, tendo em vista que tal indivíduo é considerado um dos líderes da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no Bairro Jardim Oásis, em Iguatu.
No dia 22/11/2017 uma residência localizada no Bairro Novo Iguatu foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo (revólveres e pistolas) e a partir disso a equipe da Polícia Civil iniciou uma investigação a fim de apurar quem seriam os autores desses disparos. Durante as investigações, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a pessoa de  “ROUPINOL” teria sido o autor intelectual do crime, ou seja, o mandante dos disparos, uma vez que a residência alvo dos tiros pertenceria a um rival seu no tráfico de drogas. Diante disso, com a conclusão das investigações, a polícia civil conseguiu junto ao Poder Judiciário a expedição de um Mandado de Prisão Preventiva e na tarde deste sábado, a Polícia Militar através do RAIO deu cumprimento à ordem judicial e efetuou a prisão do citado infrator, sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública local, evitando, assim, a ocorrência de novos tiroteios e homicídios em Iguatu.
Dando continuidade aos trabalhos de cumprimento de Mandados de Prisão em Iguatu, neste domingo (21) foi dado pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face da pessoa de Vandeilson Augusto Freires, conhecido popularmente pela alcunha de “PRETO”, pelo fato do citado indivíduo ser um dos principais suspeitos de ter efetuado diversos disparos de arma de fogo (revólveres e pistolas) em uma residência localizada no Bairro Novo Iguatu, fato ocorrido no dia 22/11/2017. Sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário