quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de matar mãe e filha

Investigadores da Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná), em conjunto com policiais de Bauru (SP), prenderam  na última quarta-feira (17) um homem suspeito de participar da morte de mãe e filha dentro de uma residência na cidade do interior paulista.
Segundo a polícia, ele foi preso em seu local de trabalho, no Parque Industrial Oeste, por força de mandado judicial, e encaminhado inicialmente à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe. Depois o suspeito será levado até Bauru, local onde aconteceu o duplo assassinato.

O crime - De acordo com a Polícia Civil, os corpos de mãe e filha, de 36 e 55 anos, foram encontrados dentro de uma casa no Jardim Rosa Branca, em Bauru, com cortes no pescoço, no dia 1 de janeiro de 2017. A mãe também tinha perfurações no tórax.
Ainda de acordo com as informações da polícia, os corpos da filha e da mãe estavam em cômodos diferentes da casa, que foi toda revirada.
O suspeito de participação no duplo homicídio detido em Apucarana teria fugido de Bauru para trabalhar na região norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário