quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Polícia Civil realiza a maior apreensão de cigarros de Iguatu e região Centro Sul

Uma carga enorme de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Civil de Iguatu nesta terça-feira (02). A apreensão aconteceu no Distrito do Gadelha, é o que afirmou o delegado Jerffison Pereira.
Segundo o representante da Polícia Civil, uma investigação estava em andamento há aproximadamente dois meses, onde os policiais observaram que na cidade, muitos locais estavam vendendo cigarros contrabandeados. Uma equipe de inspetores entraram em ação e iniciaram o processo de acompanhamento.
“Estávamos há muito tempo a procura do local onde estaria escondido todo o carregamento, e nesta terça, a equipe acompanhou dois homens em uma moto que estava distribuindo nos pontos da cidade os cigarros, nós os seguimos e encontramos o local que fica localizado no Distrito do Gadelha”, disse o delegado.
Ao chegarem no local, os policiais questionaram sobre as notas fiscais que não foram apresentadas, além disso, uma carga enorme foi encontrada, cerca de 130 caixas de cigarros, ” cada caixa desta custa em média de mil a novecentos reais, e eles afirmaram que neste fim de ano uma carga enorme chegou na cidade, tivemos a sorte de fazer esta apreensão”, afirmou o delegado.
Todo o material foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, o dono dos cigarros não foi encontrado no local. ”Não sabemos a origem dos cigarros, mas posso afirmar que tudo era para abastecer Iguatu e região”.
Os cigarros serão encaminhados para a justiça de Iguatu e o caso continua sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário