sábado, 6 de janeiro de 2018

POLÍCIA INVESTIGA CHACINA - Sobe para quatro o número de mortos em ataque na Baixada Fluminense

Barracas foram improvisadas para proteger os corpos
Barracas foram improvisadas para proteger os corpos

Quatro jovens foram executados a tiros em Belford Roxo, no Estado do Rio, no final da noite da última quinta-feira (4), quando jogavam videogame na porta de casa de deles. Cerca de 20 adolescentes conversavam quando um grupo armado passou de carro atirando. As mortes ocorreram quando alguns jovens decidiram sair para comprar sanduíche numa lanchonete no Vale do Ipê 2, onde moravam as vítimas.
Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, morreram na hora. Outro homem, de 25 anos, morreu depois, no Parque São Lucas. A polícia informou que o rapaz foi vítima do mesmo grupo, que passou de carro atirando. Os nomes dessas três vítimas não foram revelados.
No Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, morreu nesta sexta (5) André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, ferido na mesma ação. No mesmo hospital está internado Matheus Macedo, também baleado pelo grupo de homens armados.
A Polícia Civil informou que a polícia técnica fez a perícia no local do crime e que o caso foi registrado na delegacia de Belford Roxo e, em seguida, transferido para a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que vai investigar a dinâmica e a motivação do crime para chegar aos autores da chacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário