sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Policial Militar fica ferido em capotamento de viatura na zona rural de Quixeramobim

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou um policial ferido no final da manhã desta quinta-feira (25), na zona rural do município de Quixeramobim.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 12h de hoje, a viatura 9261 ao retornar de uma ocorrência no distrito de Manituba, veio a capotar após tentar desviar de um animal que se encontrada atravessado na estrada.
Ainda segundo informações da polícia, o veículo transitava em velocidade compatível com a estrada carroçável, e ao tentar desviar de uma vaca o condutor da viatura veio a perder o controle e capotar. No acidente um dos policiais sofreu uma lesão em uma das mãos e foi socorrido por outra viatura ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Os demais policiais que estavam na viatura saíram ileso do incidente.
A viatura sofreu várias avarias e uma equipe da Perícia Forense esteve no local realizando os devidos procedimentos. Um reboque da Polícia Rodoviária Estadual conduziu o veículo para a sede do 9º Batalhão em Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário