quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Preso no Ceará - Suspeito de matar casal em Colatina chega ao ES

Preso no Ceará chega ao Espírito Santo (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)
Preso no Ceará chega ao Espírito Santo

O homem suspeito de assassinar um casal em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, em 2016, preso no interior do Ceará, chegou ao estado na última quarta-feira (10), para cumprir a prisão preventiva.
Edvalter Luiz Fagundes, conhecido como “Coruja”, que estava entre os 10 mais procurados do estado e também integrava a lista de procurados da Interpol, foi preso na última quarta-feira (6). Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde vai estar à disposição da Justiça.
Wilson Júlio da Silva, de 48 anos, e Jaine Coelho, de 49, foram mortos a tiros perto de casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro de 2016.
Wilson Júlio da Silva e Jaine Coelho foram assassinados em Colatina (Foto: Reprodução/Facebook)
Wilson Júlio da Silva e Jaine Coelho foram assassinados em Colatina

Edvalter foi preso dentro do comércio que montou, na cidade de Trairi, no interior do Ceará. Os documentos originais do então foragido foram encontrados escondidos no assoalho do estabelecimento.

Atuação da polícia - Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a subsecretaria de inteligência forneceu informações sobre o suspeito à polícia do Ceará. Ele estava sendo monitorado duas semanas antes de ser preso.
As investigações também contaram com equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Colatina.

Protesto por justiça - Em outubro deste ano, cerca de 60 pessoas se reuniram em Colatina para pedir justiça pela morte do casal. Na ocasião, o suspeito já estava foragido há mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário