quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Quadrilha é presa com 5 armas e distintivos da Polícia Civil no Ceará

Presos estavam com armas de grosso calibre e distintivos da Polícia Civil (Foto: SSPDS/Divulgação)
Presos estavam com armas de grosso calibre e distintivos da Polícia Civil

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e apreendeu cinco armas de fogo nesta quarta-feira (24) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Além do armamento, a polícia encontrou com os suspeitos distintivos da Polícia Civil, coletes à prova de balas, munição e uma quantidade de entorpecentes.
Uma equipe de policiais militares recebeu informações de que o grupo estava reunido para cometer crimes no Bairro Parque Potira. Os PMs seguiram até o local e prenderam três homens e quatro mulheres. Um adolescente também foi apreendido
O grupo estava com uma pistola calibre. 380, três carregadores, um revólver munição e drogas. No telhado da casa, foram encontradas uma balança de precisão, vários papelotes de maconha, crack e cocaína.
Os policiais continuaram com as buscas e foram até uma casa no Bairro Bom Jardim, onde supostamente estaria o resto do grupo. A equipe chegou ao local e foi recebida a tiros por dois suspeitos. Houve o troca de tiros, mas os homens conseguiram fugir pelos telhados das casas vizinhas, deixando uma pistola cal 40, três coletes balísticos e dois distintivos com o nome da Polícia Civil. Na casa vizinha, as equipes ainda encontraram uma escopeta cal. 12.
Após as prisões, os suspeitos e o material apreendido foram levados para o 18º Distrito Policial, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário