terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SECA - Defesa Civil do Ceará realiza novo credenciamento para carros-pipas

Esperar pela água, que chega aos chafarizes da cidade por meio de carros-pipa, já virou rotina na vida dos moradores de Santana do Matos (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Esperar pela água, que chega aos chafarizes da cidade por meio de carros-pipa, já virou rotina na vida dos moradores de Santana do Matos

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Ceará (FDCC) receberá, a partir do próximo dia 23 de janeiro, propostas de credenciamento de Pessoas Físicas ou Jurídicas para realizar serviço de coleta, transporte e distribuição de água tratada, para consumo humano, por meio de caminhão tipo tanque (carro-pipa). Objetivo do credenciamento, segundo o Governo do Estado, é atender demandas de municípios cearenses em situação de emergência por estiagem ou seca.
O credenciamento deverá atender as condições estabelecidas no Edital de Credenciamento cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 12 de janeiro. A proposta de credenciamento deverá ser entregue exclusivamente pelo proponente, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, situada na Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h.
O governo reforça que existe um limite de 60 credenciamentos por dia, por ordem de chegada, até o total de mil. O resultado da solicitação de credenciamento, bem como os comunicados de sorteio de rotas e convocações, serão divulgados no site da Defesa Civil do Estado.

Mais informações
Telefone: (85) 3101-2118,
Email: fdcc@sspds.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário