quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Suspeitos de uma série de crimes em Icó morrem em confronto com a polícia em Orós

Manhã violenta na cidade de Orós, onde por volta das 06h militares do Cotar, após receberem uma denúncia sobre pessoas de atitudes suspeitas em uma residência no Sítio Montante foram ao local averiguar.
Quando chegavam nas proximidades da residência, os policiais foram recebidos a tiros e rapidamente revidou. Na troca de tiros, três suspeitos morreram, Hércules Alves Brasil, 19 anos; Raimundo Nonato Rodrigues Nunes, 23 anos e Lucas de Freitas Pereira, 23 anos.
Com eles a polícia apreendeu três pistolas de calibres 40,45 e 380 e muita munição, três mulheres também foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Icó, um carro Astra com placa de Feira de Santana que foi roubado na noite desta terça-feira (02), foi recuperado.
Segundo os militares os acusados são suspeitos de realizarem vários crimes em Icó.

CRIMES - No último dia 22 de outubro do ano passado, a funcionária pública municipal, Maria das Graças Pinheiro do Monte, de 49 anos foi fuzilada com dezenas de tiros de pistola por uma dupla de moto em frente a sua residência na rua do Matadouro. Maria teria sido morta pelo fato de ter amizade com a polícia. Os matadores fugiram na época após matar Maria das Graças.
Outro crime atribuído aos suspeitos mortos é o do comerciante Cleriston Paulo Bezerra Batista, conhecido por Bombom. O comerciante foi morto a tiros de pistola dentro de seu estabelecimento e toda ação foi captada por câmeras. Bombom tinha 32 anos de idade. Outra morte que pesa contra o trio é a do agropecuarista Raimundo Pequeno Landim, de 53 anos, conhecido por Raimundinho, eliminando com vários tiros de pistola no último domingo, dia 31, na rua Ilídio Sampaio, quando aguardava com familiares a passagem de ano. Os matadores deixaram uma moto em um beco a pé e de cara limpa foram em direção a vítima abrindo fogo para fugir em seguida. Todas as mortes estão sendo investigadas pelo delegado Erlon Leite.
VEJA AS IMAGENS


Nenhum comentário:

Postar um comentário