quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Tenente da PM é morto em troca de tiros com bandidos na Região dos Lagos

O tenente Jeovany, morto em Arraial do Cabo
O tenente Jeovany, morto em Arraial do Cabo

Um tenente da Polícia Militar morreu, na madrugada desta quarta-feira (24), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Litoral Norte do Rio de Janeiro. Jeovany Carvalho de Andrade Brito, de 29 anos, estava numa operação na comunidade Coca-Cola quando houve uma troca de tiros entre PMs e bandidos. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.
Um suspeito também foi atingido e levado ao Hospital de Arraial do Cabo. Os demais bandidos fugiram. Foram apreendidos um revólver e um radiotransmissor.
O tenente Jeovany estava desde 2012 na PM é o oitavo policial militar morto no Estado do Rio somente em 2018.

Outros quatro PMs feridos - Entre a noite desta terça-feira e a manhã desta quarta, ao menos quatro policiais militares foram baleados no Estado do Rio. O último caso ocorreu na pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta. Bandidos armados tentaram assaltar um PM lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos. Os criminosos atiraram e atingiram o agente do joelho. Ele foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso.
Na noite de terça, PMs foram atingidos em duas situações distintas. Por volta das 22h, um policial foi baleado na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Dois outros PMs foram feridos no Morro do Palácio, no bairro do Ingá, Zona Sul de Niterói, por volta das 22h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário