sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Tiros matam duas pessoas e deixam três feridos em Carapicuíba

Renata foi uma das vítimas fatais
Renata foi uma das vítimas fatais

Uma jovem de 17 anos morreu e mais três pessoas ficaram feridas após serem baleadas por volta das 22h40 desta quinta-feira (11), em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. A adolescente foi identificada como Renata Batista dos Anjos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as quatro pessoas estavam em frente a um bar, comemorando a viagem da dona do estabelecimento, quando suspeitos, em um automóvel HB20 ou I30 preto, passaram e atiraram contra as vítimas.
Renata foi baleada com quatro tiros, no pescoço e morreu no local. A adolescente era conhecida na região por roubo e tráfico de drogas. As outras três vítimas foram: Luara de Paz Ribeiro, de 12 anos, teve um ferimento na perna e foi encaminhada ao Pronto Socorro Vila Dirce, Paulo Roberto Dias Vaz, de 26 anos, baleado no abdômen, socorrido e levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, e Nilson Alves, de 44 anos, ferido no quadril e resgatado e encaminhado ao Hospital Sameb. Nenhum dos feridos corre o risco de morte.

Segunda ocorrência - Outra vítima fatal foi registrada pelos policiais, segundo o boletim de ocorrência. Aerton Barreto dos Santos, de 38 anos, foi baleado quatro vezes - na cabeça, tórax e costas, na rua Cordeirópolis, em Carapicuíba. Ele morreu no local, localizado na esquina da rua onde morava. Ainda não há confirmação se as ocorrências possuem ligação. Não houve detidos e o automóvel ainda não foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário