quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Suspeito de matar a namorada e ocultar o corpo na lagoa pode ter fugido do Ceará

Alberto Calixto foi visto circulando numa moto com o corpo de Estefhani

A Polícia continua na caça ao principal suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos e ocultar o corpo nas margens de uma lagoa após ser visto transitando em uma motocicleta com o corpo da vítima amarrado na garupa do veículo.  Francisco Alberto Nobre Calixto Filho é caçado há duas semanas e as autoridades não descartam a possibilidade de Alberto ter fugido do Ceará.
O homem é suspeito de ter assassinado a ex-namorada, a jovem Stefhani Brito, 22 anos, na noite da Virada do Ano. No entanto, o corpo dela foi encontrado – com marcas de espancamento e tortura nas margens da Lagoa da Libânia, localizada no bairro Mondubim, na zona Sul de Fortaleza – na manhã do dia 2 de janeiro. Momentos antes, o assassino circulou com o cadáver pelas ruas do bairro e chegou parar numa esquina e perguntar a um morador onde havia farmácia no local.

Agressões e ameaças - No último fim de semana, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia já realizou diversas diligências em vários endereços, mas não encontrou o suspeito, levantando, então, a hipótese de Alberto ter fugido do Ceará.
A família denunciou que a jovem vivia sendo ameaçada de morte e até agredida fisicamente após ter decidido terminar seu relacionamento com o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário