quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Após atraso do jogo - Ceará vence o Brusque e pega o Londrina na próxima fase da Copa do Brasil

Após atraso de mais de uma hora por causa de problema em refletores do estádio Augusto Bauer, o Ceará entrou em campo e venceu por 1 a 0 Brusque na noite desta quarta-feira (7). O único gol da partida foi marcado por Rafael Carioca (foto), que acertou um chutaço de fora área no ângulo. O Vovô enfrenta o Londrina na próxima fase, em duelo no Paraná, com data a ser definida para  20 ou 21 de fevereiro.
O jogo entre Brusque e Ceará só foi possível após um eletricista conseguir acender parcialmente a torre de iluminação que apresentou problema. A espera durou 1h20min. Em alguns momentos, o árbitro ameaçou adiar a partida para o dia seguinte, mas no fim tudo deu certo para a bola rolar no estádio Augusto Bauer.
Agora a equipe cearense concentra as forças para o Campeonato Cearense. O Ceará joga neste sábado (10), contra o Horizonte. O Vovô ocupa a 5ª colocação no estadual.

Ferroviário bate o Confiança e conquista classificação histórica

Túlio abriu o placar para o Ferroviário

Após 14 anos de ausência, o torcedor do Ferroviário comemorou o retorno do time à Copa do Brasil com uma vitória sobre o Confiança, na noite desta quarta-feira (7), no estádio Presidente Vargas. Precisando vencer para se classificar, o Tubarão da Barra superou os sergipanos por 2 a 1.
O Ferroviário precisou superar as dificuldades enfrentadas dentro de campo para conquistar a classificação histórica. O time perdeu Valdo Bacabal e Luís Soares no início do 1º tempo, ambos por causa de lesão. Os substitutos foram Andrei e Rodrigo Rodrigues, este que marcou o gol da vitória coral.
Com o triunfo, o Ferroviário avança na Copa do Brasil e agora enfrenta o Sport na próxima fase, na quinta-feira (15). A vitória também garante do Tubarão mais R$ 600 mil de cota de participação na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário