segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Após perseguição policial - Homem é preso por agredir a ex-mulher

Perseguição se extendeu por oito quilômetros na Marginal Tietê
Perseguição se estendeu por oito quilômetros na Marginal Tietê

Um homem acusado de agredir a ex-mulher foi preso após uma perseguição policial na tarde do último domingo (11) na Marginal Tietê, na zona norte da capital paulista.
A perseguição durou cerca de 10 minutos e se estendeu por oito quilômetros — começou na Freguesia do Ó e só terminou quando o suspeito perdeu o controle da direção e bateu o carro na pista central da Marginal Tietê. O suspeito de 31 anos sofreu ferimentos leves, foi socorrido, levado a um hospital, teve alta e na sequência foi preso.
Durante a perseguição, uma viatura se envolveu em um acidente com outro carro. A motorista do carro e os policiais não ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar, ele tentou matar a ex-mulher ao empurrá-la de um muro com um barranco ao fundo. O casal está separado há um mês. Eles foram casados por 12 anos e tem um filho de 10 anos.
No domingo, o homem foi até a casa da ex-mulher para levar o menino para a praia. Ela não permitiu pois o pai da criança não tinha permissão para viagens. Ele ficou nervoso e tentou jogar a ex-mulher de um muro, onde há um barranco de cerca de oito metros de altura. Os familiares tentaram impedi-lo e ele fugiu após a polícia ser acionada por vizinhos.
Segundo os policiais, o suspeito confessou que estava fugindo porque acabara de agredir e tentar matar a ex-mulher.
O homem foi conduzido ao 91º distrito policial do Ceagesp, mesmo DP em que a ex-mulher prestou depoimento. Ao delegado, ela desistiu de dizer que houve tentativa de homicídio. Ele ficará na carceragem da delegacia até a audiência de custódia, que deve ocorrer nesta segunda-feira (12).
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, pela lei Maria da Penha. Segundo a polícia, com medo, a mulher pediu para que o ex-marido não respondesse por tentativa de homicídio, para que ele não fosse preso e ordenasse alguém matá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário