sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Assista ao vídeo - Chefe do tráfico preso gravou imagens testando armamento

Resultado de imagem para GIRO POLICIAL
Luciano da Silva, de 26 anos, conhecido como Macacão, foi preso na última quinta-feira (8), na comunidade do Gereba. A Polícia divulgou um vídeo em que o homem aparece testando uma escopeta. As imagens viralizaram e serviram como um auxílio para encontrá-lo. A Operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriu 40 mandados de busca e apreensão e deteve, além de Luciano, duas outras pessoas com mandados de prisão em aberto.
De acordo com a Draco,  Macacão possuia três mandados de prisão em aberto e é investigado por cinco homicídios. A região da Babilônia e do Gereba vive em conflito, pois existe um acirramento entre duas facções. A Draco está com a estratégia de prender os líderes desses grupos para dificultar a entrada de armas e drogas na comunidade.
No depoimento à Polícia, o suspeito disse que as imagens foram filmadas há dois anos. E que na época se tratava de uma demonstração do poder de fogo da arma. O vídeo seria para um possível comprador da arma, que pediu para ver o potencial do armamento. No entanto, o caso chegou ao conhecimento da Draco após a viralização nas redes sociais, que foi há aproximadamente dois meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário