domingo, 18 de fevereiro de 2018

Cinco pessoas são assassinadas em chacina na Mata Sul de Pernambuco

Resultado de imagem para ULTIMAS POLICIAIS
Cinco pessoas foram assassinadas no último sábado (17), em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, a 120 quilômetros do Recife. De acordo com a delegacia do município, quatro homens e uma mulher foram encontrados com marcas de tiros no bairro do Muruim, no Centro, num local próximo a uma quadra de futebol.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), informações dão conta de que os homicídios estão interligados com a morte de três adolescentes no mesmo município, na quinta-feira (15). A perícia constatou que os corpos de duas das cinco vítimas apresentam pelo menos trinta lesões causadas por armas de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, a morte dos três jovens aconteceu em decorrência do enfrentamento de dois grupos de traficantes de drogas na cidade que, segundo o IBGE, tinha população estimada em cerca de 21 mil pessoas em 2017.

Triplo homicídio - Na quinta (15), dois jovens de 17 anos e um de 16 anos foram encontrados mortos no bairro Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande. Segundo a Polícia Civil, informações davam conta de que as três vítimas eram envolvidas com tráfico de drogas. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros de armas de calibre 38 e .40.

Violência - Durante todo o mês de janeiro, a SDS computou três homicídios em São José da Coroa Grande. Ao longo do ano de 2017, foram 41 homicídios, mais que o dobro dos 18 registrados em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário