terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

DILIGÊNCIAS CONTINUAM - Mais quatro suspeitos da 'Chacina das Cajazeiras' são presos

"Forró do Gago", no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. (Foto: Cinthia Freitas/G1CE)
Local da chacina

A polícia prendeu mais quatro suspeitos de participação na chacina das Cajazeiras, crime ocorrido em Fortaleza na madrugada de 27 de janeiro, quando membros de uma facção invadiram o clube Forró do Gago e disparam vários tiros, matando 14 pessoas. Um quinto suspeito, que já está preso, teve um novo mandado de prisão por conta de atuação na chacina. Outras quatro pessoas foram identificadas e seguem foragidas.
Na tarde da última segunda-feira foram cumpridos mandados de busca e apreensão em um apartamento no Bairro Cocó, em Fortaleza. No local, foi preso Djair de Sousa Silva, de 29 anos, conhecido como “De Deus”. Ele é apontado como um dos mandantes do crime.
Na casa dele, foram encontradas várias armas. “De Deus”, que já responde pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico, foi levado à delegacia e foi autuado em flagrante por posse ou porte de arma de fogo de uso restrito e por associação criminosa.
As quatro prisões foram anunciadas na tarde desta terça-feira (20). Com os presos a polícia apreendeu um arsenal e drogas. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegacia responsável pelas investigações do caso, foram apreendidas mais de 500 munições, veículos e uma granada.
Outras seis pessoas haviam sido presas; uma delas horas após o crime e outras cinco no velório de uma das vítimas da chacina. No total, são 10 presos, quatro pessoas identificadas e foragidas, e um preso são apontados como mandantes e autores dos disparos que mataram 14 pessoas no Forró do Gago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário