segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EM TAUÁ - Homem com 15 passagens pela Polícia é executado dentro de sua residência

Pablo Feitosa Menezes
Pablo Feitosa de Menezes, de 38 anos de idade, foi executado com vários tiros na cabeça

Um homem com 15 passagens pela Polícia foi executado a tiros dentro da sua própria residência, por quatro criminosos, no Município de Tauá, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Delegacia Regional de Tauá, a quadrilha chegou à residência de Pablo Feitosa de Menezes, de 38 anos de idade, localizada na Avenida Odilon Aguiar, bairro Centro, por volta de 1h20, e pediu para adentrar à propriedade.
Pablo Feitosa permitiu a entrada do grupo, que rendeu a sua esposa e a trancou em um quarto. Na sequência, os criminosos executaram Pablo com vários tiros na cabeça e fugiram. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia até o momento. A vítima tinha extensa ficha criminal, tendo sido autuado pelos crimes de assalto a banco, tráfico de drogas, homicídio, estelionato, roubo e furto de veículos e cargas, receptação, extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.
A Delegacia Regional de Tauá investiga a motivação do homicídio e tenta entender qual era o objetivo de a vítima se mudar de Fortaleza para Tauá, sendo que ele era um criminoso perigoso e estava tentando se estabelecer no Município do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário