quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ex é suspeito de matar jovem no banho - Namorado foi ferido

Izabel Aparecida do Amaral foimorta em Juara (Foto: Facebook/Reprodução)
Izabel Aparecida do Amaral foi morta em Juara

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (8) dentro do banheiro da casa dela, em Juara, no interior do Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos, foi degolada. O namorado dela, Magno Aparecido Reato, de 33 anos, também foi esfaqueado. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado de Izabel. Ele foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia.

Magno Aparecido Reato foi esfaqueado e socorrido para hospital em Juara (Foto: Facebook/Reprodução)
Magno Aparecido Reato foi esfaqueado e socorrido para hospital em Juara

O crime ocorreu após a meia-noite, em uma residência no Bairro Jardim Ubirajara. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Izabel foi encontrado degolado dentro do banheiro da casa. Ela já estava morta quando os policiais chegaram. A vítima tomava banho no momento em que foi atacada.
Magno foi esfaqueado, mas não foi encontrado no local. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Juara. Magno passou por cirurgia e não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito que matou Izabel é o ex-namorado dela, de 28 anos. Izabel trabalhava em uma loja em Juara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário