quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ex-PM preso suspeito de atirar na irmã de policial civil em tentativa de assalto

Marlon foi capturado na tarde de ontem e a Polícia caça o comparsa dele

Já está preso um dos bandidos responsáveis por uma tentativa de assalto que deixou uma mulher gravemente ferida, na última terça-feira (27), na zona Oeste de Fortaleza. A vítima tinha acabado de deixar os dois filhos na escola e, ao parar em um sinal, foi atacada e atingida com um tiro na cabeça. Permanece hospitalizada em estado grave. Um dos bandidos é ex-policial militar e segurança particular.
O suspeito preso foi identificado como Marlon Douglas Casemiro de Paula, 36 anos, dono de uma extensa ficha criminal, que inclui quatro assassinatos. Ele foi capturado após a Polícia identificar a placa da motocicleta que ele e um comparsa (já identificado e procurado) usaram no crime.
A tentativa de assalto ocorreu no bairro Monte Castelo. Gleidivânia de Almeida Girão Mendes, 34 anos, foi atacada pelos dois homens armados e se assustou. Tentou arrancar e foi atingida com um tiro na cabeça. Em estado gravíssimo, foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece.
A Polícia Civil realizou diligências e buscou imagens do momento do assalto através das câmeras instaladas próximas ao local. Os agentes acabaram descobrindo a placa da motocicleta e chegaram ao suspeito. O ex-PM foi detido junto com a motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário