sábado, 3 de fevereiro de 2018

Foragido da Justiça morre em confronto com policiais militares em Banabuiú

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2018/02/Pol%C3%ADcia-Pedro-Felipe-Pinheiro-Vulgo-Bola-DN.jpg
O homem identificado como Pedro Felipe Pinheiro, vulgo “Bola”, apontado pela Polícia como foragido da Justiça, morreu na noite da última sexta-feira (2), durante um confronto com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na cidade de Banabuiú, no sertão central do Ceará. Os policiais seguiram até o bairro Brasília, e chegando ao local foram recebidos à bala por ele e pelos comparsas.
Na reação de defesa dos policiais “Bola” foi alvejado por três disparos e morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital Municipal de Banabuiú. Outros dois homens, Francisco Weberson Silva de Oliveira, 18 anos, e Antônio Airton da Silva, 33, ainda um adolescente de 17, estavam no imóvel. A Polícia havia recebido denúncia de que eles estavam com armas de fogo e motocicletas roubadas.
Ainda de acordo com informações da Polícia todos os membros da quadrilha são naturais de Quixadá. Na casa, utilizada como esconderijo foram encontradas duas motocicletas, apreendidas e conduzidas juntamente com Francisco Weberson, Antônio Airton e o adolescente para a delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá. Os maiores foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Também são suspeitos de vários assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário