quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Funceme - Ceará deve seguir com chuvas acima da média em março

Resultado de imagem para CHUVAS DE MARÇO
Março deve começar com chuvas em todo o Ceará

O mês de março será de boas chuvas com precipitações, entre média e acima da média segundo informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A expectativa para março é de mais chuvas, já que o mês tende a ser o mais chuvoso do ano, além das condições oceânicas e atmosféricas estarem favorável.
"A média de março é a mais alta da quadra chuvosa que vai até maio do ano. Normalmente março tende a ser um mês chuvoso. As condições oceânicas e atmosféricas do momento indicam que possivelmente deveríamos ter um março normal e acima da média. Pelo menos na próxima semana o início de março temos tendência de boas chuvas em todo o estado do Ceará."
O mês fevereiro tem chuvas 30,1% acima da média no Ceará. Todas as regiões cearenses superaram a média esperada. "As chuvas foram bem distribuídas, de modo geral. Apenas uma região central e outra da parte jaguaribana é que tiveram menos chuvas neste período. No entanto, tivemos destaque na Região Norte, Litoral, Ibiapaba e a Região do Cariri".

Nenhum comentário:

Postar um comentário