quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Homem deixa recado para ladrão após ser roubado

Após ter a casa invadida, um homem de 34 anos, morador de Vila Acre, em Rio Branco, decidiu escrever um cartaz com uma mensagem aos bandidos que furtaram alguns objetos.
O professor Marivaldo de Paula Silva disse que os vizinhos não viram movimentação no dia do furto. “Fui trabalhar e levar o meu filho para a primeira consulta dele e quando chegamos em casa, por volta das 20h, estava tudo revirado e os cachorros bastante estressados”.
Os bandidos conseguiram levar centrífuga e outros equipamentos que estavam dentro da casa. Ele calcula que o prejuízo ultrapasse os R$ 2,5 mil.
Como forma de desabafo e tentar recuperar algumas das coisas, principalmente um pendrive que tem informações da escola onde trabalha, Silva fez um cartaz com uma mensagem aos bandidos:
“Senhor ladrão, sou professor pobre igual a todos os outros. Endividado e compro tudo parcelado. Tenho 3 filhos e estou até vendendo rifa para comprar uma bateria pra minha filha continuar ouvindo. Não tenho dinheiro pra comprar o que o senhor me roubou. Se puder, devolva pelo menos o meu pendrive velho e minha centrífuga. Meus filhos que choraram agradecem”.
O professor ficou conhecido por sempre lutar pelo direito de ouvir da sua filha, de 8 anos. Nos últimos dias, ele tem vendido rifas para comprar baterias para o implante coclear da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário