quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

IGUATU - Polícia Civil investiga morte de agente de saúde

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e atividades ao ar livre
Uma mulher, era agente de saúde, foi encontrada na terça feira de carnaval (13), com várias lesões, principalmente na cabeça, no bairro chapadinha, em Iguatu, no centro sul do Ceará.
Maria Helena Costa, 53 anos, chegou a ser socorrida com vida para a Hospital Regional de Iguatu (HRI), e encaminhada a cidade de Barbalha, na região do Cariri, mas não resistiu e veio a óbito. O laudo inicial deu conta que a agente de saúde faleceu em decorrência de traumatismo craneano.
Apesar de vários comentários nas redes sociais dando conta de que Helena teria morrido em decorrência de agressões físicas causadas pelo seu esposo, a polícia civil ainda não deu o caso como conclusivo, pois ainda aguarda um laudo pericial mais preciso do Instituto Médico Legal.
A polícia civil acompanha o caso. O marido da vítima ainda não foi localizado. Não foi solicitada nenhuma prisão preventiva. A expectativa é que a Delegacia da Mulher passe a investigar o caso.
Maria Helena era agente comunitária de saúde das comunidades dos bairros cajazeiras e chapadinha. Sua morte causou comoção nas redes sociais com familiares e amigos lamentando ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário