sábado, 3 de fevereiro de 2018

Jogando dentro de casa, Iguatu bate o Horizonte e assume a 3ª posição no Estadual

A 6ª rodada do Campeonato Cearense teve início neste sábado (3) com um jogo decidido nos minutos finais. Jogando em casa, o Iguatu venceu a equipe do Horizonte por 1×0, em partida disputada no estádio Morenão, na cidade de Iguatu.
Quando tudo parecia caminhar para um empate sem gols, o time da Região Centro-Sul conseguiu estufar as redes aos 43 minutos do 2º tempo, depois que Dedê ficou com uma sobra de um bate-rebate na área e acertou um chute forte, no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro horizontino Gustavo.
Com o resultado, o Iguatu manteve sua invencibilidade em casa e chegou aos 11 pontos em 6 jogos, alcançando a 3ª posição do Estadual de forma provisória. Já o Horizonte ocupa, no momento, a 6ª posição, dentro da Zona de Classificação, com 7 pontos.
O Iguatu volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Floresta, as 16h, em casa, novamente no estádio Morenão. Já o Horizonte faz seu próximo jogo diante do Ceará, também no sábado, as 18h, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário