sábado, 3 de fevereiro de 2018

“Que tiro foi esse” é proibida no Carnaval de cidade alagoana


O hit “Que tiro foi esse”, de Jojo Todynho, foi proibido na cidade de Joaquim Gomes, região norte de Alagoas, durante o Carnaval. A medida foi tomada esta semana por questões de segurança.
Para chegar a esta decisão, se reuniram representantes da prefeitura, dos blocos de rua e de integrantes da Polícia Militar (2º Cia). A música de Jojo não é a única a ser proibida em Joaquim Gomes.
O ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) expediu, na última semana, recomendação para que outras canções também não sejam executadas durante as festas carnavalescas do município.
A cidade de Flexeiras, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que também proíbe as músicas consideradas impróprias. Por meio da Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes, o termo foi assinado entre as duas prefeituras, PM, Conselhos Tutelares e empresários responsáveis pelas festas.
Caso alguém descumpra o que foi acordado no TAC, terá que pagar uma multa no valor de R$ 2 mil, por evento. A fiscalização ficará por conta do MP e as polícias Civil e Militar e dos demais órgãos que assinaram o termo.

Confira vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário