sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Jovem morre e três ficam feridos em tiroteio em Juazeiro do Norte

No dia seguinte ao tiroteio, famílias oraram e pediram paz (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
No dia seguinte ao tiroteio, famílias oraram e pediram paz

Um adolescente foi assassinado e outras três pessoas ficaram feridas na noite da última quinta-feira (8) durante um tiroteio em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. José Davi dos Santos, de 17 anos, foi assassinado ao lado da casa em que morava com a mãe.
O adolescente estava próximo à casa conversando com algumas pessoas quando foi abordado e assassinado com vários tiros. A mãe ouviu tudo.

TIROTEIO - No momento do assassinato, várias pessoas estavam nas calçadas das casas e andando pela rua. Os moradores contam que após o assassinato de Davi, houve um tiroteio que durou cerca de cinco minutos. Três pessoas ficaram feridas, incluindo uma adolescente de 13 anos.
O autor dos disparou fugiu, e a polícia ainda não sabe o que motivou os crimes e nem a identidade do autor dos disparos. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
No dia seguinte ao tiroteio, a família da vítima acendeu uma vela em frente à casa onde morava a vítima e fez uma oração pedindo paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário