terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ladrão é morto a facadas quando tentava cometer furto na zona rural de Barbalha

Um homicídio por arma branca foi registrado na última segunda-feira (05), na zona rural de Barbalha. A vítima trata-se do jovem Bruno de Souza Alexandre, 23 anos de idade. O fato aconteceu no bar do Rivaldo que funciona no sitio Luanda, distrito de Arajara.
A policia militar ao chegar no local tomou conhecimento através da proprietária do comércio, Maria Naiza de Jesus Souza que a vítima teria tentado cometer um furto no local e ao ser repreendido pela mesma passou a lhe agredir, momento em que seu filho Noabe de Jesus Souza, 22 anos chegou e ao avistar o fato desferiu alguns golpes de faca contra Bruno que morreu no local.
Ainda de acordo com registro policial, após esfaquear o agressor de sua mãe, Noabe evadiu-se na garupa de uma motocicleta pilotada pelo seu irmão Samuel de Jesus Souza, 24 nos, tomando rumo ignorado.
Apos dá fuga ao familiar, Samuel retornou ao local do homicídio vindo a ser conduzido pelo policiamento que atendeu a ocorrência juntamente com sua genitora e outra testemunha ocular do crime a Delegacia de policia civil de Barbalha, e além da motocicleta utilizada na fuga. Diligências foram realizadas pela policia militar na tentativa de prender o acusado do homicídio, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário