quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Mais uma “novinha” é executada na guerra entre facções nas ruas de Fortaleza

Pâmela Lima Soares, 20 anos

Subiu para 86 o número de mulheres assassinadas no Ceará em apenas 51 dias de 2018. Uma das vítimas mais recente da violência armada no estado tinha apenas 20 anos. Foi uma “novinha” que acabou morta em meio à guerra entre facções criminosas nas ruas de Fortaleza.
Na tarde da última terça-feira (20), a jovem Pâmela Lima Soares estava na porta de um vizinho, no bairro Álvaro Weyne (zona Oeste de Fortaleza), quando, de repente, surge no local um carro preto de onde descem três bandidos armados. Pâmela não teve nenhuma chance e acabou sendo executada ali mesmo, com vários tiros de pistola à queima-roupa.
Terminado o “serviço”, os atiradores embarcaram outra vez no automóvel e desapareceram  sem deixar nenhuma pista para a Polícia. A jovem naquele instante entrava para a lista das dezenas de garotas assassinadas na guerra das facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE).
Moradores nada revelaram à Polícia temendo a volta dos assassinos. A Polícia não sabe, ainda, se a garota tinha algum tipo de envolvimento com drogas ou com as facções. No local, surgiram boatos de que os assassinos estavam à procura de um irmão dela. Como não encontraram o rapaz, eliminaram sumariamente a irmã. A família não confirmou tal versão.
Outra versão também investigada pela Polícia diz respeito a uma recente foto que a jovem postou nas redes sociais. Em seu perfil no face, Pâmela aparece fazendo o “V” da vitória, o que para os criminosos significa que ela seria, supostamente, simpatizante ou mesmo integrante do CV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário