segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pai assassinou filho de 5 anos com golpe 'mata-leão'

Davi dos Santos Vasconcelos (Foto: TV Centro América/Reprodução)
Davi dos Santos Vasconcelos

O pai que foi preso suspeito de ter espancado e assassinado o filho, de 5 anos, confessou à polícia que estrangulou o menino usando um golpe ‘mata-leão’, em Sinop, interior do Mato Grosso. Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último domingo (4) e disse que cometeu o crime sob efeito de drogas.
Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, foi socorrido pelo pai até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Menino Jesus, onde morreu.
Segundo a Polícia Civil, Jonas foi preso por homicídio qualificado. O suspeito disse que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira (2).

Jonas Pereira Teixeira confessou o crime à Polícia Civil (Foto: Polícia Militar de MT)
Jonas Pereira Teixeira confessou o crime à Polícia Civil

Ele também contou que estava ‘entorpecido’ pela droga quando atacou o filho no momento em que a criança entrou na casa depois que ela brincava na parte externa da residência.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele agarrou o menino por trás, apertando o pescoço da criança, com um golpe ‘mata-leão’, e o lançou ao chão.
Conforme a Polícia Civil, informações preliminares apontam que no corpo do menino existem outras marcas, além do estrangulamento, sugerindo que a criança também teria sido espancada pelo pai. Essa informação foi omitida pelo suspeito no depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário