segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PCC - Corpos encontrados em Aquiraz estavam com objetos no valor de quase meio milhão de reais

Local onde os corpos foram encontrados

Um dos dois corpos encontrados em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última sexta-feira, 16, tinha objetos de alto valor. Segundo uma fonte que acompanhou o trabalho da perícia, pelo menos um cordão de ouro de R$ 400 mil e um relógio de R$ 40 mil foram achados com as vítimas.
Junto com elas também foram encontrados terços de oração em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida. “Não eram terços comuns. Eram caros também”, disse a fonte, que pediu para não ser identificada.
Na última sexta-feira, os dois corpos foram encontrados às margens da lagoa da Encantada, que fica a 35 minutos de caminhada da sede da reserva indígena Jenipapo-Kanindé. O lugar é de mata fechada.
Um homem, que fazia coleta de frutas e achou os corpos, chamou a Polícia. De acordo com fontes do Ministério Público do Estado do Ceará, as vítimas são Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, foragidos da Justiça de São Paulo. Eles eram considerados as principais vozes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Ainda na quinta-feira, 15, testemunhas afirmam que um helicóptero sobrevoou a aldeia. Elas relatam que, horas depois, tiros foram ouvidos dentro da reserva.
De acordo com ele, os dois corpos eram de um homem “branco e de um moreno”. Um deles tinha tatuagem de Nossa Senhora de Aparecida. As vítimas foram encontradas sob um cajueiro, com as roupas queimadas, na última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário