terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

FISCALIZAÇÃO NO AEROPORTO - PF prende cinco pessoas e apreende mais de 25 Kg de drogas em Fortaleza


Cinco pessoas foram presas em Fortaleza, em três ações da Polícia Federal (PF). A fiscalização de rotina rendeu ainda a apreensão de mais de 25 kg de drogas. As operações ocorreram nos últimos dias 21 e 25, no Aeroporto de Fortaleza e no bairro Boa Vista.
No primeiro flagrante, os policiais federais encontraram 7,7 kg de skank na bagagem de uma mulher, que desembarcava de um voo que chegava de Manaus (AM). A PF identificou o receptador da droga, que já respondia por roubo, e realizou as prisões no bairro Boa Vista.
Na manhã do último domingo, 25, mais 9,7 kg de cocaína foram localizados na bagagem de uma passageira que chegava de Confins (MG). Natural de Roraima, a passageira ainda portava documento falso.
Durante a tarde do mesmo dia, uma jovem de 25 anos, também de Roraima, foi encontrada com 8,5 kg de cocaína. Ela desembarcava de um voo de Brasília e foi abordada pela PF e presa no estacionamento do aeroporto com um cearense de 39 anos, identificado como receptor da droga. Um veículo também foi apreendido.
O homem já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas em 2013. De acordo com a Polícia Federal, a droga seria destinada a uma facção criminosa no Ceará.
As cinco pessoas presas foram encaminhados à sede da Polícia Federal e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário