terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Polícia diz ter identificado suspeitos de assassinar ganhador da Mega-Sena em Campos Sales

A polícia já tem suspeitos do assassinato de um empresário ganhador da Mega Sena morto a tiros na madrugada do último domingo (4), no município de Campos Sales, na Região do Cariri.
Miguel Ferreira estava em um bar na cidade de Campos Sales quando um homem se aproximou dele e disparou vários tiros. O empresário foi atingido por três tiros, conforme a Polícia Civil.
"Importante que já há suspeitos da autoria do crime, mas diligências estão sendo feitas pelas equipes da Polícia Civil no intuito de corroborar com as investigações", disse o delegado de Campos Sales, Bruno Fonseca.
O empresário Miguel Ferreira de Oliveira foi assassinado com três tiros enquanto voltava de uma seresta numa pizzaria da cidade. O caso aconteceu por volta de 2h15 do domingo (4).
Segundo a polícia, a vítima era ganhadora de um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em um sorteio realizado no ano de 2011. Ele deixou São Paulo e foi para o Ceará após ganhar o prêmio.
A Polícia Civil informou que, atualmente, Miguel Ferreira atuava como empresário do ramo de aluguéis de imóveis. A polícia informou, ainda, que a vítima possuía passagens por embriaguez ao volante e desacato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário