domingo, 18 de fevereiro de 2018

PM morre após briga em jogo de futebol

Soldado morreu na UTI do hospital Santa Marcelina
Soldado morreu na UTI do hospital Santa Marcelina

O policial militar Ronaldo Honário Marques morreu após uma discussão em uma quadra de futebol na Vila Rio Branco, na zona leste de São Paulo, na última sexta-feira (16).
O soldado foi gravemente ferido durante a briga, que aconteceu em uma partida de futebol. Ele chegou a ser socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) até o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com polifraturas e traumatismo craniano.
De acordo com as informações de testemunhas, o jogo acabou em uma briga generalizada. Na confusão, Marques conseguiu sacar a arma e, não se sabe se de forma proposital ou não, houve um disparo, que atingiu Alexandre Fernandes Lima. O soldado foi agredido por diversas pessoas. A vítima baleada foi encaminhada até o PS Independência.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, conseguiram deter Kaio César Nagy de Jesus e Manolito Freira Ferreira. Ambos foram indicados como agressores. As outras pessoas que participaram da ação conseguiram fugir. A arma do policial Ronaldo foi aprendida. Na quadra de futebol foram encontrados projéteis de 9mm e .40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário