domingo, 11 de fevereiro de 2018

Tragédia em Assaré - Homem ateia fogo na família e no próprio corpo

A tragédia aconteceu na noite da última sexta-feira (9), por volta das 18h30. Segundo informações da Polícia, o agricultor João Batista de Oliveira, de 49 anos, teria ateado fogo na casa, atingindo sua esposa, de 50 anos, e os dois filhos, uma jovem de 19 anos e um garoto de 11.
Todos os membros sofreram queimaduras e foram atendidos no hospital de Assaré. No entanto, com queimaduras de 1º e 2º graus em 80% do corpo, a filha Juliana Alves de Oliveira e o próprio pai, que teve 90% do corpo queimado, foram transferidos para o hospital Regional do Cariri. A mulher foi atingida nos braços e o filho nas orelhas. Os dois estão fora de perigo.
As últimas informações é que no início da tarde deste sábado (10), a jovem teria sido transferida de helicóptero para o Centro de Tratamento de Queimados, no Hospital Dr. José Frota, em Fortaleza. Já João Batista, permanece em Juazeiro do Norte e seu estado clínico é instável e no momento não pode ser transferido.

O FATO - Segundo testemunhas, o agricultor chegou bêbado em casa no momento do crime. Ele não estaria aceitando o pedido de separação da mulher, e teria jogado gasolina nos filhos e, depois, no próprio corpo. Os vizinhos perceberam a fumaça, arrombaram a porta e conseguiram retirar as vítimas da casa em meio às chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário