sexta-feira, 16 de março de 2018

Arma utilizada na morte de 'Gegê do Mangue' e 'Paca' é encontrada em córrego

paca e gege
Criminosos foram assassinados após emboscada de rivais de dentro do próprio PCC

Uma das armas utilizadas no crime que vitimou Rogério Jeremias de Simone, o "Gegê do Mangue", e Fabiano Alves de Sousa, o "Paca", no dia 15 de fevereiro, em Aquiraz, foi encontrada em um córrego da cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte.

A pistola calibre 9 mm de origem americana foi identificada por investigações capitaneadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Ceará. O objeto foi encontrado na última segunda-feira (12)

Além da arma, foram encontrados carregadores municiados, entre eles, do modelo FN 5,7 x 28, que é capaz de atravessar um colete balístico. O material foi transferido para Fortaleza e agora será periciado.

Helicóptero - Na última quinta-feira (15), o helicóptero usado no crime chegou à sede da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Agora, haverá a representação pelo processo de perdimento do equipamento, em favor do Estado Ceará.

O veículo poderá ser usado para o combate às ações criminosas ou então, após ser alienado, utilizar os recursos para outros investimentos no combate ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário